top of page

Porque fazer roteirização de promotores?

Foto do escritor: Natália OliveiraNatália Oliveira



A roteirização de promotores é um grande desafio na vida de quem trabalha com trade marketing. Especialmente quando os pontos de vendas a serem atendidos são vastos e espalhados por diferentes locais.

Isso sem considerar o horário de funcionamento, jornada de trabalho ou meio de transporte. Com isso em mente, é preciso traçar um plano de ação para garantir o melhor atendimento possível.


O que é roteirização de promotores?

Roteirização para os promotores é o processo de definir quais PDVs serão atendidos por cada membro da equipe de campo, traçando os caminhos que deverão ser percorridos, carteiras e clusters.

Os atendimentos são divididos de acordo com as horas de trabalho de cada um, podendo assim, prever horas extras ou não, a depender da vontade da empresa.


Vantagens

Com esse recurso, a empresa consegue visualizar de forma mais clara quantos PDVs cada promotor consegue atender sem perda da qualidade do trabalho. Além de acompanhar quem é responsável por cada área e seus resultados.

Uma boa roteirização mostra ainda o quanto será gasto com o deslocamento de cada profissional, seja por transporte público ou privado, e considera isso na hora de elaborar seu plano de ação.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Suprir Serviços

Somos uma empresa de Trade Marketing. Planejamos, desenvolvemos e executamos soluções criativas para o ponto de venda com foco em resultados.

Escritório

Endereço: Estr. do Forte do Arraial Novo do Bom Jesus, 940 - Cordeiro

Recife - PE, 50721-110

logo_suprir_sem_sombra.png
  • Facebook Suprir
  • LinkedIn Suprir

© 2015-2023 por Suprir Serviços

Criado por Dalí.

bottom of page